domingo, 15 de maio de 2011

Sobre a releitura do post sobre perda

Hoje ainda estou em frangalhos!
Vejo que meu ex-companheiro seguiu o caminho (sofre como ele disse pra mim), mas, já está em outra.
Como dói ouvir a pessoa falar que já não sente o mesmo que vc está sentindo.
Ouvir a pessoa falar que guardou numa mala as coisas boas e pronto!!! Seguiu a vida.
Na época quando eu disse que pularia de bung-jumping sem saber se estava ou não amarrado foi verdade!
Depois de anos nunca senti tanta dor como sinto nessas semanas. Sinto falta do abraço, do cheiro, do sorriso, do beijo, das risadas e brincadeiras, dos momentos sérios...nossa, como era bom.
Ele uma vez falou que eu estava tão acostumado a perder que não sabia quando ganhava.
Hoje vejo o contrário: Sempre fui mimado e paparicado e mesmo com luta sempre tive as coisas e percebo que ganhei tanto da vida que não sabia quando perdia o que tinha valor.
Bom, hoje é só isso mesmo....desabafo, choro, rádio ligada na melhor sintonia romântica e muito, mas, muito choro!!!
Bons sonhos a todos e desejo que tudo isso passe logo, porque não tinha noção da dor tamanha!

2 comentários:

Unknown disse...

E hoje? Como anda?

Uma pessoa comum disse...

Bom, hj pela postagem que fiz exatamente nesse momento verá que estou de bem com a vida!